
Metade dos Millennials que empregam líquidos de limpeza enquanto são ‘ demasiado ocupados ‘ para limpar apartamentos de uma cama
Quase metade dos Millennials estão contratando limpadores porque são “demasiado ocupados” para limpar seus próprios apartamentos, figuras mostram.
Empregar uma empregada doméstica profissional ajuda a manter um spic liso de um quarto e uma extensão seriam uma vez uma perspectiva impensável para muitos, mas os tempos mudaram e está transformando-se rapidamente a norma.
De acordo com o segurador esure, a demanda para líquidos de limpeza home regulares cresceu por sobre 25pc nos 5 anos passados, com a maioria da demanda que vem dos profissionais novos que vivem em umas ou duas propriedades do quarto.
Além de pesquisa por site de limpeza Helpling.com encontrou quatro em dez 25-34 anos de idade ou tem um limpador ou está à procura de um, a partir de um terceiro dois anos atrás.
A empresa faz parte de uma nova vaga de empresas de limpeza digital que estão se expandindo para atender a uma crescente demanda por produtos de limpeza regulares entre jovens profissionais que vivem em pequenos apartamentos.
Millennials são capazes de encomendar produtos de limpeza de seus smartphones para aproximadamente o custo de um litro de cerveja por semana.
Sam James, diretor da Helpling (anteriormente conhecido como hassle), defendeu jovens que contratam limpadores
. Ele disse: “é muito difícil criticar alguém que ganha seu dinheiro e quer gastar seu tempo se divertindo.
“Estamos vendo mais jovens adultos no mercado à procura de um limpador, principalmente porque eles valorizam o seu tempo e preferem gastar dinheiro que perdem tempo que poderia ser gasto com amigos ou familiares.
“A economia de partilha também desempenhou um papel importante nas pessoas percebendo que eles têm acesso a produtos de limpeza que podem ter encontrado mais difícil Fin antes, é muito conveniente.”
Kevin Hipkins, presidente da empresa de limpeza Mollymaid, disse que havia agora uma maior demanda por serviços entre as famílias jovens, em parte por causa da mudança de atitudes para o papel doméstico das mulheres.
Ele disse: “na década de 1970 as mulheres se sentem relutantes em contratar um limpador como ele foi visto como um luxo que não deveria estar pagando. Eles tinham uma mentalidade tipo supermulher que eles deveriam fazer tudo sozinhos, mas hoje em dia um monte de visão das mulheres de uma supermulher não é alguém que está limpando a casa a cada semana. Eles têm coisas melhores para fazer. ”
Liam Dickerson, gerente de marketing da housekeep, outra empresa de limpeza, disse: “muitos jovens trabalhadores estão colocando mais horas em seus empregos nos dias de hoje e eles sentem que são melhores fora de conseguir alguém para fazer a sua limpeza. Eles também estão vivendo em moradias menores com mais pessoas vivendo neles, o que significa que eles são susceptíveis de gastar mais tempo arrumar bagunça como pode haver menos espaço para armazenar as coisas. ”