
FAQs sobre urinals waterless
Em banheiros masculinos comerciais, urinários sem água são uma raridade-embora eles estão se tornando mais popular. Talvez essa seja uma das razões pelas quais muitos na indústria procuram aconselhamento em como melhor limpar urinóis waterless — muitas vezes eles querem saber como limpá-los.
Como CEO e fundador do fabricante de urina sem água, waterless co., Klaus Reichardt campos apenas sobre todas as perguntas que há em relação ao mictório waterless. Anos atrás, ele era muitas vezes perguntado coisas como “como eles funcionam?” e “quanta água eles podem salvar?” Hoje, as perguntas que ele recebe são mais complexas. Essas perguntas — e as respostas de Reichardt para eles — estão listadas abaixo, cortesia da waterless co.
Pergunta 1: precisamos deles?
Isto tudo depende do número de machos que usam o edifício e se esta é renovação nova da construção ou do banheiro. Se a construção nova, há poucas razões não instalar urinals do nenhum-água. Se um retrofit, e dez ou menos machos usam a facilidade, o retorno no investimento não pode provar valer a pena neste tempo. Mas com a subida das taxas de água e esgoto, a reconsideração pode ser necessária em uma data futura.
Pergunta 2: Qual é o retorno do investimento?
Isso pode variar, com base no número de machos na instalação, as taxas de água e esgoto, e a idade dos urinários. Os urinóis waterless variam no preço de $250 a $500 por a unidade. Na maioria dos casos, o retorno sobre o investimento é de cerca de dois anos ou menos.
Pergunta 3: eles custam mais para instalar do que urinals tradicionais?
Não, as cargas de instalação são geralmente menos porque nenhuma válvula nivelada ou linhas de água são envolvidas.
Pergunta 4: se instalamos urinóis sem água e, em seguida, removê-los, vamos perder a nossa certificação LEED?
Sim, se muitos dos créditos LEED obtidos pela instalação foram devido ao consumo de água reduzido.
Pergunta 5: os custos dos cartuchos não excedem a poupança de custos de água?
A resposta é sim, e não. Alguns cartuchos são caros e devem ser substituídos a cada dois meses. Outros são relativamente baratos e curiosamente, duram mais tempo. Investigue os diferentes sistemas disponíveis antes de selecionar qualquer urinóis sem água